No Brasil

O Grupo Shineray do Brasil tem como atividade principal, hoje, a importação de produtos da linha de motos Shineray produzidas em Chongqing, na China. Sua Central de Distribuição está localizada no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco e, no local, que possui área total de mais de 10.000 m², foi feito um investimento na logística de armazenagem e na distribuição dos produtos, com o intuito de atender com rapidez as revendas e os consumidores.

Confirmando seu crescimento no Brasil, a Shineray anuncia a presença da fábrica no Complexo Industrial Portuário de Suape. O investimento inicial para a construção será de R$ 40 milhões e há previsão de gerar 300 empregos diretos, em um espaço de 190 mil metros quadrados. Cerca de 100 técnicos e engenheiros estarão envolvidos nessa fase inicial e a inauguração está prevista para 2012. A indústria será a primeira do grupo no Brasil.

Agregar preços acessíveis, modernidade e qualidade são os segredos que ditam o diferencial e o sucesso que fazem com que a Shineray cresça em reconhecimento no mercado com agilidade. A empresa tem um mix de produtos capaz de atender a uma parcela cada vez maior do público duas rodas, uma vez que essa variedade atinge necessidades que podem passar pelo lazer, pelos esportes e para fins trabalhistas.

No Mundo

Potência mundial em motocicletas, triciclos e quadriciclos de motores entre 50 e 300 cilindradas, a Shineray Motorcycle Company é uma gigante presente em diversas regiões do mundo.
 
Com um mix de mais de 100 modelos diferentes de veículos, a Shineray que iniciou suas atividades em 1997, desde então, vem apresentando uma história de sucesso. Sua base fabril  está localizada na cidade de  Chongqing, na China, e ocupa uma área de 65.000 m². Possui atualmente mais de dois mil funcionários e uma capacidade de produção de até 600.000 produtos por ano.

Todo este sucesso da Shineray deve-se aos conceitos chave no desenvolvimento de suas motocicletas: design arrojado, qualidade e alto desempenho, fruto de pesquisas e do desenvolvimento de uma equipe técnica de engenheiros altamente qualificada.

A Shineray exporta suas motocicletas para mais de 80 países, nos cinco continentes. Sua produção de motocicletas é licenciada pela Associação Internacional de Motocicletas e é considerada, pela Associação Global de Importadores e Exportadores, a melhor fabricante de suprimentos da China.

Produtos

Grupo Shineray

Concessionarias

Video

Shineray Shineray